Menu Veja Comer & Beber São Paulo 2019

Menu Veja Comer e Beber São Paulo apresentado pelo Santander

Depois do sucesso dos dois últimos anos, o festival gastronômico Menu Comer & Beber retorna a São Paulo no próximo dia 26 de outubro. Até 24 de novembro, 62 restaurantes e bares da capital – avaliados criteriosamente e estrelados pelo GUIA COMER & BEBER – oferecem uma refeição completa no almoço e/ou no jantar por um preço fixo.

Durante o dia, o combinado de entrada, prato principal e sobremesa custa R$ 65,00. À noite, entram em cartaz menus ainda mais requintados e o preço sobe para R$ 100,00 – não estão incluídos nesse total bebidas e serviço. Trata-se de uma parceria do COMER & BEBER, publicado com VEJA SÃO PAULO, com o Santander.

De acordo com o banco, além de proporcionar aos paulistanos a oportunidade de conhecer bons endereços e difundir a gastronomia local, o evento ajuda, acima de tudo, a fomentar o empreendedorismo na cidade, estimulando novas ideias e a criação e expansão dos negócios. Ainda segundo o Santander, o apoio a projetos do gênero é fundamental para o desenvolvimento e crescimento de forma sustentável do país.

Vantagem extra para os clientes Santander: eles têm 10% de desconto no combo ou direito a uma bebida em dobro, a depender da casa escolhida.

Texto original:
https://vejasp.abril.com.br/comida-bebida/menu-veja-comer-beber-sao-paulo-2019/

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *